Orientações para inscrição

PRORROGADA A DATA PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS!!

O prazo para submissão de resumos será até às 17h do dia 04 de setembro!!

As inscrições para ouvintes irão ocorrer de 17 de julho a 22 de novembro de 2023, no site http://20conpeex.plateia.ufg.br/

Para aqueles que desejam apresentar trabalhos, nas diferentes modalidades, as inscrições e submissão dos resumos irão ocorrer de 27 de julho a 04 de setembro (até às 17h) de 2023, também pelo site http://20conpeex.plateia.ufg.br/

Cada autor poderá submeter um único trabalho por modalidade, mas poderá participar de mais de uma modalidade.

As modalidades que receberão trabalhos na 20° edição do CONPEEX são:

Estágio

Mostra da Pós-Graduação Stricto sensu e Lato sensu

Mostra de Educação Profissional e Tecnológica

Mostra de Extensão e Cultura

Mostra de Iniciação à Pesquisa Científica de Educação Básica – NICEB/CEPAE

Mostra de Trabalho de Conclusão do Ensino Médio – TCEM/CEPAE

Mostra do Comitê de Integridade Acadêmica - CIA

Outras Instituições de Ensino

Programa Bolsas de Licenciatura - PROLICEN

Programa de Bolsas de Extensão e Cultura - PROBEC

Programa de Educação Tutorial – PET

Programa de Estudantes Convênio - Graduação - PEC-G

Programa de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação - PIP

Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional (PME, PMI, PMIPES e PROMOVER)

Programa de Monitoria

Programa de Voluntários de Extensão e Cultura - PROVEC

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID

Projetos de Ensino

Residência Pedagógica - RP

Seminário de Integridade Acadêmica - CIA

Seminário MAI/DAI - Mestrado e Doutorado Acadêmicos para a Inovação da UFG

Sistema Integrados de Núcleos de Acessibilidade - DAC/SINAce

Trabalho de Conclusão de Curso – TCC

A norma para submissão de trabalhos no evento será única e válida para TODAS as modalidades descritas acima.

NORMA PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS - 20° CONPEEX

TÍTULO DO TRABALHO

Nome e Sobrenome do(a) primeiro(a) autor(a), Nome e Sobrenome do(a) coautor(a), Nome e Sobrenome do(a) orientador(a)

Palavras-chave: item obrigatório, listar ser no mínimo três e no máximo cinco.

O resumo simples deve ser escrito em português, respeitando as normas e modelo deste documento, contendo de 1500 a 2500 caracteres, incluindo os espaços (título, nomes e palavras-chave não entram nesta contagem). O título deve ser centralizado e em fonte Times New Roman, negrito, caixa alta, tamanho da fonte 12, com espaçamento 1,15 e espaço após o parágrafo. Os nomes dos(as) autores(as) devem ser adicionados logo abaixo do título centralizado, em fonte Times New Roman, negrito, tamanho da fonte: 12, com espaçamento 1,15 e espaço após o parágrafo. O primeiro autor(a) é quem faz a submissão do trabalho no sistema Plateia e deverá ser quem apresentará o trabalho. Os nomes dos(as) coautores(as) devem ser adicionados após o nome do(a) primeiro(a) autor(a). Não há limite para número de coautores. Aquele(a) que submete o trabalho é considerado(a) o(a) responsável por ele. Fazer a adição do nome do orientador (a). O corpo do texto do resumo deve conter: introdução, objetivos, métodos, resultados e conclusão, escritos de forma sequencial (não é necessário separar o resumo em seções). O texto deverá estar de acordo com a modalidade escolhida para inscrição e poderá ser copiado e colado no campo resumo da área de submissão. Não serão aceitos para publicação nos anais do evento os resumos que não obedecerem a esse modelo de layout e as essas normas.

O período para submissão dos trabalhos é de 27 de julho a 04 de setembro (até às 17h) de 2023.

As normas para apresentação dos trabalhos aprovados estarão disponíveis a partir do dia 30 de outubro de 2023.

Dúvidas deverão ser encaminhadas para os responsáveis de cada Modalidade e os emails encontram-se disponíveis na Aba Fale Conosco.

Para aqueles que desejam contribuir como monitores do evento, as inscrições ocorrerão de 09 a 16 de outubro de 2023.

As orientações para realizar as inscrições estão disponíveis em https://cercomp.ufg.br/p/46714-tutorial-plateia-inscrito

Para dúvidas gerais envie email para conpeex@ufg.br